27 julho 2013

Sarah Addison Allen

A garota que perseguiu a Lua
de 
Sarah Addison Allen


"Como você pode achar seu caminho? Seguindo as nuvens ou a lua?" Emily Benedict foi para Mullaby após a morte de sua mãe. Ao chegar à cidade e conhecer seu avô ela percebe que os mistérios do lugar nunca são resolvidos: eles são uma forma de vida. Existem quartos cujo papel de parede muda de acordo com o seu humor, luzes estranhas aparecem no quintal à noite e Julia Winterson, a vizinha, consegue cozinhar a esperança em forma de bolos. Emily percebe que sua mãe esteve envolvida no maior mistério da cidade, e conta com a ajuda de Julia para desvendá-lo. Em Mullaby nada é o que parece."

Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog


11 comentários:

  1. Oi tem selinho pra você lá no meu blog.

    http://livrosnih.blogspot.com.br/

    Beeijos

    ResponderEliminar
  2. Olá! Tem um selinho literário para você lá no meu blog.
    http://balsamodoslivros.blogspot.com.br/
    Abraços, Isabela.

    ResponderEliminar
  3. Uma colega me emprestou e Ja o li é fabuloso.
    Pode enviar-me pdf? Vou reler novamente. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi querida :))

      Preciso do seu email

      Beijão Dani

      Eliminar
  4. ola podes enviar-me este livro, por favor?

    verita-23@hotmail.com

    desde já muito obrigada
    vera martins

    ResponderEliminar
  5. Olá, poderia me enviar? babibrownie@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  6. me envia esse livro para issys100@hotmail.com agradeço!!!

    ResponderEliminar
  7. Oi meu anjo, pode me enviar por e-mail?

    renataloureiro-@hotmail.com

    Obrigada princesa!

    ResponderEliminar
  8. Pode me enviar, por favor!
    karol_gois@live.com

    ResponderEliminar
  9. Me enviem please XD kelleyaraujoXD@gmail.com

    ResponderEliminar

NOVOS POST´S SÃO COLOCADOS DIA 2, 13, 20, 27 DE CADA MÊS

DANIELA
Os livros serão enviados nos tempos livres durante a semana.

ATENÇÃO !!!

Devido aos constantes erros nos anexos dos livros no email, vai passar a ser enviado um link direto que é dirigido para baixar o livro no meu SkyDrive.
Passa a baixar com maior segurança e não há erros.

Beijão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...