05 agosto 2013

Fernanda Marinho

"Entre Tigres e Irmãs" de Fernanda Marinho




As irmãs Abigail e Emilia Mandriolli têm suas diferenças e irrealizações pessoais, que fazem com, que elas não tenham uma boa relação entre si, no entanto, quando se mudam de cidade e decidem estudar num centro universitário em São Arcangelo a pedidos de suas grandes amigas. Ambas serão vitimas tragadas por um segredo sobrenatural de ‘’Famílias Antigas’’ que envolverão bem mais, do que os dois garotos russos misteriosos sobrepostos nos caminhos delas, com uma única sentença da qual nenhuma delas poderá escapar.

Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog

18 comentários:

  1. Olá, poderia me mandar? babibrownie@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  2. olá , vc poderia me enviar esse livro por favor?
    strangeangels_dru@hotmail.com
    obrigada

    ResponderEliminar
  3. Olá, parabéns antes de mais pelo blog, blog's assim são dificeis de encontrar, e para mim são um dos maiores tesouros.

    E venho começar por pedir este e-book.
    Já estou a seguir o teu blog de forma oficial.

    sofia.tatiana.23@gmail.com

    bjo

    ResponderEliminar
  4. Olá, poderia me enviar este livro. Bjs morganarm@hotmail.com.br

    ResponderEliminar
  5. Você pode enviar para meu e-mail? Desde já agradeço.
    eliana.ve@gmail.com

    ResponderEliminar
  6. Então, eu queria que , se puder, enviasse o livro para o meu e-mail: pauliinharocham@gmail.com
    Desde já agradeço

    ResponderEliminar
  7. oie me envia por e-mail?? valeria_francisca@hotmail.com

    Obrigada!!

    ResponderEliminar
  8. Hey, estou super ansiosa para ler esse livro, já vi muitos elogios..
    Você pode me mandar? O e-mail: katianenoronha@live.com

    Obrigada *-*

    ResponderEliminar
  9. me envia esse livro issys100@hotmail.com

    ResponderEliminar
  10. Olá, poderia me enviar esse livro? Obrigada!! <3 wtfquel@gmail.com

    ResponderEliminar
  11. pode me enviar por favor kathy.kristine@gmail.com

    ResponderEliminar
  12. Me envia, por favor
    anapaula7890@hotmail.com

    ResponderEliminar
  13. olá , vc poderia me enviar esse livro por favor?
    angelarossi@hotmail.com
    obrigado
    Angela

    ResponderEliminar
  14. oii,
    pode me enviar pf?
    raphacr.forever@gmail.com
    bjs

    ResponderEliminar
  15. por favor poderia me mandar esse livro lutata2008@hotmail.com

    ResponderEliminar
  16. por favor poderia me mandar esse livro ?
    kkpink6@gmail.com

    ResponderEliminar
  17. poderia me enviar o livro?
    conceicaofeit@hotmail.com
    nome - gabi feitosa
    Obrigada

    ResponderEliminar
  18. Oiii me envia por favor ?? yngrid_2011@hotmail.com.br

    ResponderEliminar

NOVOS POST´S SÃO COLOCADOS DIA 2, 13, 20, 27 DE CADA MÊS

DANIELA
Os livros serão enviados nos tempos livres durante a semana.

ATENÇÃO !!!

Devido aos constantes erros nos anexos dos livros no email, vai passar a ser enviado um link direto que é dirigido para baixar o livro no meu SkyDrive.
Passa a baixar com maior segurança e não há erros.

Beijão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...