28 agosto 2013

Marisa Bennett


Cinquenta tons de prazer de Marisa Bennett


Renda-se aos prazeres das amarras e encontre o seu lado pervertido com este livro de cabeceira excitante, divertido e muito útil. Se os recentes romances eróticos encheram você de novas ideias a serem exploradas na cama, ou se quer apenas dar aquela apimentada na sua vida sexual, este delicioso guia vai ajudar a trazer suas mais loucas fantasias sexuais para a realidade. Mordidas no pescoço, tapas no bumbum, cordas nos pulsos, couro em todo o corpo — o delicioso universo sexual do BDSM (Bondage e Disciplina, Dominação e Submissão) está ao seu alcance em Cinquenta tons de prazer. Ao abordar trinta técnicas mais leves do sadomasoquismo – desde spanking e amarrar o parceiro com uma charmosa echarpe de seda até falar obscenidades na cama e transar de olhos vendados -, este livro lhe mostrará tudo que você precisa para iniciar sua própria aventura erótica.

Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog





Já leu a saga de El. James?




POST AQUI PARA BAIXAR:
http://livrossobrenaturaisamorsobrenatural.blogspot.pt/2012/08/el-james.html

15 comentários:

  1. Poderia envia pro meu email por favor
    natyresler@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Poderia envia pro meu email por favor
    natyresler@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. Olá... Poderia enviar para o meu mail?
    xaninha.portela@gmail.com

    Obrigada :D

    ResponderEliminar
  4. por favoe envie pro meu imail, rosinogueir@gmail.com!!! obrigada

    ResponderEliminar
  5. Manda pro meu email por favor, debora100cristal@gmail.com

    ResponderEliminar

  6. Poderia me enviar por email por favor...janinha_bandeira@hotmail.com

    ResponderEliminar
  7. Poderia me enviar o livro?
    O e-mail é vetoria_12@hotmail.com
    Bjs de Caramelo.

    ResponderEliminar
  8. Poderia me enviar o livro?
    O e-mail é vetoria_12@hotmail.com
    Bjs de Caramelo.

    ResponderEliminar
  9. Olá Daniela! Poderia enviar-me este livro? Obrigada :)
    dadyweiss21@hotmail.com

    ResponderEliminar
  10. eu queria ler esse livro. poderia me enviar por email. renataomacedo@gmail.com

    ResponderEliminar
  11. poderia me enviar o livro Cinquenta tons de prazer = edianaamor@hotmail.com

    ResponderEliminar
  12. oi eu quero envia pra mim louysebarros23@gmail.com
    nome de seguidora Louyse Barros

    ResponderEliminar
  13. poderia me enviar por email por favor? Cinquenta tons de prazer.
    Email waleska.moura@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  14. poderia me enviar por email por favor?
    Cinquenta tons de prazer.
    email: filipa.gomes97@gmail.com
    obrigadaaa :)

    ResponderEliminar
  15. por favor vc poderia em mandar os livros de Alexandra Adornetto
    rogeriopontessilva@bol.com.br

    ResponderEliminar

NOVOS POST´S SÃO COLOCADOS DIA 2, 13, 20, 27 DE CADA MÊS

DANIELA
Os livros serão enviados nos tempos livres durante a semana.

ATENÇÃO !!!

Devido aos constantes erros nos anexos dos livros no email, vai passar a ser enviado um link direto que é dirigido para baixar o livro no meu SkyDrive.
Passa a baixar com maior segurança e não há erros.

Beijão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...