13 agosto 2013

Meg Cabot



Nova Triologia Abandono de Meg Cabot





    A editora Galera Record acaba de divulgar o sucesso que publicará da autora Meg Cabot no Brasil este ano, a série Abandon – traduzida para Abandono,  primeiro volume de uma trilogia baseada no mito grego de Perséfone e Hades.


 

     A jovem Pierce, de apenas 17 anos, morre em um acidente. Quando tem a chance de voltar a vida e reconstruir tudo ao seu redor, ela conhece o estranho John Hayden. Mesmo em uma cidade nova e em uma escola diferente, as coisas não parecem voltar ao normal. E, ao que tudo indica, John não vai desaparecer até fazer com que Pierce volte ao seu lugar... 





Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog

57 comentários:

  1. Por favor, me envie este livro.

    Letícia Leite
    leticia_moura_leite@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Me envia, por favor?

    Anne Crawfield

    ebooksdaanne@gmail.com

    DESDE JÁ AGRADEÇO. =)

    ResponderEliminar
  3. poderia me enviar? =) obrg

    juhlianasouz@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. Poderia me enviar o livro?!
    Obrigada

    vanialima_barreto@hotmail.com

    ResponderEliminar
  5. Já pedi vários livros e até agora nunca recebi nenhum. Não sei se estou fazendo algo errado.
    O meu email é dathais@hotmail.com, meu email que estou seguindo é tcvvianna4@gmail.com
    Se puder, por favor, me enviar. Quero muito ler essa coleção.
    =)

    Obrigada

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. oi, me envia esse livro por favor?

    Erika Paloma
    familia.paloma2@gmail.com

    ResponderEliminar
  8. Me envia esse livro por favor? Parece ser otimo!

    Roberta Orsini
    robertal.orsini@hotmail.com

    obrigada ((:

    ResponderEliminar
  9. pode enviar este livro para mim?
    sabrina corrêa
    binademais@hotmail.com
    obrigada

    ResponderEliminar
  10. Pode enviar para mim??
    Schirliany Alisson
    schirlianyalisson@gmail.com

    Thanks

    ResponderEliminar
  11. Podia enviar o livro para mim, por favor?

    ptixa20@gmail.com

    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  13. Me envia, por favor,,,
    andreav@bol.com.br

    ResponderEliminar
  14. Poderia me enviar o livro? Obrigado
    e-mail: angelspenazzatto@hotmail.com

    ResponderEliminar
  15. pode me enviar
    alinestschstrey@hotmail.com

    ResponderEliminar
  16. Poderia me enviar, por favor?
    alluap13@hotmail.com ou advpaulatremura@gmail.com

    ResponderEliminar
  17. boa tarde,
    pode enviar para mim?
    carlajsh66@gmail.com
    grata.

    ResponderEliminar
  18. Boa tarde
    pode me enviar o livro?
    taisxamaral@gmail.com
    obrigada =]

    ResponderEliminar
  19. Por favor me mandem esse livro enlouquecendo só pela sinopse, kkkkkk.
    costa.evelyn19@live.com

    ResponderEliminar
  20. Por favor me mandem esse livro enlouquecendo só pela sinopse, kkkkkk.
    costa.evelyn19@live.com

    ResponderEliminar
  21. Poderia me enviar o livro?
    O e-mail é vetoria_12@hotmail.com
    Bjs de Caramelo.

    ResponderEliminar
  22. Pode me enviar por e-mail? ruanda-8@hotmail.com

    ResponderEliminar
  23. Pode me enviar o livro?o e-mail é : carla.inga@hotmail.com
    obrigada!!

    ResponderEliminar
  24. Olá!

    Pode me enviar por favor?

    mileidiii@hotmail.com

    Obrigada! :)

    ResponderEliminar
  25. Olá
    poderia me enviar o livro?Por favor?
    e-mail:IvanirVictor@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  26. Oi, você poderia me enviar o livro? Estou a dias atrás dele!
    luana neko
    Meu e-mail é: nekolu2013@gmail.com
    obrigada!

    ResponderEliminar
  27. Kezia tayanne
    kezia.tay@live.com
    Muito Obrigada.

    ResponderEliminar
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  29. Me envia por favor? karenn-mendes@outlook.com

    ResponderEliminar
  30. Me envia por favor? karenn-mendes@outlook.com - Karen Mendes seguidora do Blog

    ResponderEliminar
  31. Angela Vercesi
    Ola,pode enviar o livro da Trilogia Abandono, da Meg Cabot?
    e-mail avgugisch@gmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  32. me mande este livro por favor larissa.silvestredasilva@gmail.com
    obrigada

    ResponderEliminar
  33. Olá, poderia me enviar o livro?
    patriciagtpk@hotmail.com

    ResponderEliminar
  34. Ooi,gostaria que me enviasse o livro.
    Obrigada!!
    vic_brombatti2hotmail.com

    ResponderEliminar
  35. Olá, gostaria que me enviasse o livro.
    Muito obrigada!!!!!!!!!
    yakumo.bl@gmail.com

    ResponderEliminar
  36. Oi meu Nome é Stephanie, você poderia me enviar o livro,
    O meu e-mail é: fani.siqueira.vasconcelos@gmail.com
    Muito Obrigada!

    ResponderEliminar
  37. Olá! Gostaria de receber o livro:
    lienefv@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  38. Olá, gostaria que me enviasse o livro.
    Muito obrigada!
    e-mail. icgoncalves@msn.com

    ResponderEliminar
  39. juliana.clarissa@hotmail.com
    me envia? desde ja obg!

    ResponderEliminar
  40. Ola poderia me enviar novamente o livro,vcs enviaram para min só até a pg.15.
    vic_brombatti@hotmail.com
    obrigada

    ResponderEliminar
  41. Ola
    Pode me enviar o livro Abandona da Meg Cabot?
    Muito obrigada
    e-mail angela.v.gugisch@hotmail.com

    ResponderEliminar
  42. Pode me enviar o livro elisahikari_yam@hotmail.com

    ResponderEliminar
  43. Pode me enviar este novo livro de Meg? Adoro esta autora.
    obrigada
    angela.v.gugisch@hotmail.com

    ResponderEliminar
  44. pode me enviar os livros desta trilogia?:masrbr@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  45. Pode me mandar os livros!!! ^^

    eduarda.jt@hotmail.com

    ResponderEliminar
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  47. Olá. O meu nome é Alexa Ferreira e o meu e-mail é alexa1991ferreira@gmail.com. Seria possível enviares este livro para mim? Obrigada

    ResponderEliminar
  48. Oi
    Poderia me enviar?
    Marcelle sia
    Marcelle_sia@hotmail.com

    ResponderEliminar
  49. boa noite, poderia por favor me enviar a trilogia o abandono de meg cabot, mei email:teixeira.elizangela@hotmail.com, obrigada fica com Deus.

    ResponderEliminar
  50. Por favor, envie-me este livro.
    mrn.alves@hotmail.com

    http://aficionadosporleitura.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  51. Gostaria de receber o livro. Vaneskalima, quatorze02@hotmail.com

    ResponderEliminar
  52. Eu quero por favor. Adoro a Meg.
    Gisele Honorato, gisele.h20@hotmail.com

    ResponderEliminar
  53. Eu quero por favor. Adoro a Meg.
    Gisele Honorato, gisele.h20@hotmail.com

    ResponderEliminar

NOVOS POST´S SÃO COLOCADOS DIA 2, 13, 20, 27 DE CADA MÊS

DANIELA
Os livros serão enviados nos tempos livres durante a semana.

ATENÇÃO !!!

Devido aos constantes erros nos anexos dos livros no email, vai passar a ser enviado um link direto que é dirigido para baixar o livro no meu SkyDrive.
Passa a baixar com maior segurança e não há erros.

Beijão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...