27 agosto 2013

Meg Cabot

A Garota Americana de Meg Cabot




    A Garota Americana é narrado pela personagem Samantha, uma típica garota dos Estados Unidos. Como na maioria dos livros da Meg, a protagonista não é popular, e muito menos cheia de namorados. Sua mãe a matriculou em um curso de Arte para ver se ela “tomava jeito”. Meio a contra-gosto apesar de adorar desenhar, ela foi obrigada a frequentar. Quando resolve matar a aula de arte se envolve em algo totalmente surreal. Quem diria que ela poderia estar no local e hora certos, em que um atentado fosse ocorrer contra o presidente? Samantha foi a salvadora da pátria, literalmente, quando salvou a vida do Presidente dos Estados Unidos. E é aí que finalmente ela começa a viver, ou não.

Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog




7 comentários:

  1. Ola boa tarde eu Anabela Carreira e meu mail é fifiguli@live.com.pt
    pode me enviar por favor este livro?
    muito obrigada e beijo

    ResponderEliminar
  2. kathy kristine

    email:kathy.kristine@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde.
    Me envie por favor
    miria.rodrigues@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. me enviam para issys100@hotmail.com agradeço!

    ResponderEliminar
  5. kamylapaxeco@gmail.com envia pra mim , obg :)

    ResponderEliminar
  6. kamylapaxeco@gmail.com envia pra mim , obg :)

    ResponderEliminar

NOVOS POST´S SÃO COLOCADOS DIA 2, 13, 20, 27 DE CADA MÊS

DANIELA
Os livros serão enviados nos tempos livres durante a semana.

ATENÇÃO !!!

Devido aos constantes erros nos anexos dos livros no email, vai passar a ser enviado um link direto que é dirigido para baixar o livro no meu SkyDrive.
Passa a baixar com maior segurança e não há erros.

Beijão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...