20 setembro 2013

Simone Elkeles

Trilogia Quimica Perfeita de Simone Elkeles

Química Perfeita


"Os garotos do instituto Fairfiel, do subúrbio de Chicago, sabem que South Side e North Side não se misturam. Assim, quando a líder de torcida Brittany Ellis e o marginal Alex Fuentes são obrigados a trabalhar juntos como parceiros de laboratório na aula de química, os resultados prometem ser explosivos. Mas nenhum deles estava pronto para a reação química mais surpreendente de todas: O amor. Poderão romper os preconceitos e estereótipos que os separam?" 

Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog

9 comentários:

  1. olá... Envie-me este livro para este mail: xaninha.portela@gmail.com ... Obrigada :D

    ResponderEliminar
  2. Ola...Gostaria do livro..email simone_vilela@yahoo.com.br ..Obggg

    ResponderEliminar
  3. Oiiii, pode me enviar o livro? Obrigada desde já, bjss
    ingridgentil@hotmail.com
    nome de seguidora: Ingrid Gentil

    ResponderEliminar
  4. Olá. Pode me enviar o livro para nadine.silva.21@gmail.com ?
    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  5. Poderia me enviar?
    babibrownie@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  6. Oi poderia me enviar essa trilogia? Obrigada
    alex_maciel@live.com

    ResponderEliminar
  7. Olá.poderia me enviar a trilogia? Abraço, Fabiene
    fabienemaciel@gmail.com

    ResponderEliminar
  8. Olá. O meu nome é Alexa Ferreira e o meu e-mail é alexa1991ferreira@gmail.com. Seria possível enviares este livro para mim? Obrigada

    ResponderEliminar

NOVOS POST´S SÃO COLOCADOS DIA 2, 13, 20, 27 DE CADA MÊS

DANIELA
Os livros serão enviados nos tempos livres durante a semana.

ATENÇÃO !!!

Devido aos constantes erros nos anexos dos livros no email, vai passar a ser enviado um link direto que é dirigido para baixar o livro no meu SkyDrive.
Passa a baixar com maior segurança e não há erros.

Beijão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...