20 outubro 2013

Angela Morrison

Cante Para Eu Dormir de Angela Morrison

Cante Para Eu Dormir

Cante para eu dormir revelará a dura realidade da vida, a energia firme da amizade e mostrará que o verdadeiro amor transcende tudo. O livro conta a história de Beth, uma garota que sofre bulling e passa toda sua infância sendo rejeitada por sua aparência. As únicas pessoas a aceitá-la são sua mãe e seu melhor amigo, Scott. Mas tudo isso fica para trás quando ela é convidada para ser a vocalista do coral da escola e recebe a transformação que lhe dará a oportunidade de conhecer um amor que vai além de tudo, até mesmo da própria vida. Derek é tão lindo, tão doce, tão fantástico que Beth acha que não merece, mas quer experimentar, mesmo estando á milhas de distância. Porém, existem segredos não revelados entre eles. A história reúne as mais profundas emoções humanas: decepções, tristezas, alegrias, amores e paixão, muita paixão, que ficará gravada em cada coração por muito tempo, mesmo depois do término da leitura. 

Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog

8 comentários:

  1. Envia o livro por favor.
    vic_brombatti@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Dani poderia mim enviar
    Dalila_sena@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. Dani poderia mim enviar
    Dalila_sena@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. oi... vc poderia enviar para mim, agradeço desde já
    geisenina@hotmail.com

    ResponderEliminar
  5. Oi:) me enviem por favor esse livro XD kelleyaraujoXD@gmail.com

    ResponderEliminar
  6. Olá. O meu nome é Alexa Ferreira e o meu e-mail é alexa1991ferreira@gmail.com. Seria possível enviares este livro para mim? Obrigada

    ResponderEliminar
  7. Olá... Eu gostaria que você me enviasse o livro por e-mail, thabata1@hotmail.com. Obrigada!!! ;)

    ResponderEliminar

NOVOS POST´S SÃO COLOCADOS DIA 2, 13, 20, 27 DE CADA MÊS

DANIELA
Os livros serão enviados nos tempos livres durante a semana.

ATENÇÃO !!!

Devido aos constantes erros nos anexos dos livros no email, vai passar a ser enviado um link direto que é dirigido para baixar o livro no meu SkyDrive.
Passa a baixar com maior segurança e não há erros.

Beijão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...