13 outubro 2013

Joanne Harris


Hoje vou apresentar alguns livros


 de uma excelente escritora 


 Joanne Harris






Maligna 




Alice e Joe têm em comum a paixão pela arte - ela é pintora e ele é músico - e, em tempos, estiveram também unidos pelo amor que sentiam um pelo outro. As suas vidas seguiram diferentes rumos, mas o reencontro é inevitável. Joe tem agora uma nova namorada, Ginny, que provoca em Alice uma intensa perturbação. A beleza etérea e singular de Ginny repele-a, e o seu sinistro grupo de amigos atemoriza-a. Os hábitos estranhos da jovem deixam Alice suficientemente inquieta para levar a cabo uma investigação por conta própria. E o que descobre vai mudar tudo. Ginny tem em seu poder um velho diário que conta a trágica história de amor de Daniel Holmes e Rosemary Virginia Ashley, cujo poder de sedução não conhece limites. Só que Rosemary morreu há meio século… mas o seu magnetismo não está certamente extinto. À medida que as histórias se entrelaçam, passado e presente fundem-se; Alice apercebe-se de que o seu ódio instintivo em relação à nova namorada de Joe pode não se dever apenas ao ciúme, já que algo em Ginny a arrasta irremediavelmente para um universo de insondável obsessão, vingança, sedução e sangue… 

Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog

Apenas até à página 11!!!
 Quem o tiver completo envie-me.



O Rapaz de Olhos Azuis


Ele conhece-a há uma eternidade e, contudo, ela nunca o viu. É como se fosse invisível para a mulher que ama. Mas ele vê-a a ela: o cabelo; a boca; o rosto pequeno e pálido; o casaco vermelho-vivo na neblina matinal, como algo saído de um conto de fadas.
Até agora, ele nunca se apaixonou. Assusta-o um pouco: a intensidade dessa emoção, a maneira como o rosto dela se intromete nos seus pensamentos, a maneira como os seus dedos traçam o nome dela, a maneira como tudo, de algum modo, conspira para que ela nunca lhe saia da cabeça…
Ela não sabe de nada, claro. Tem um ar muito inocente, com o seu casaco vermelho e o seu cesto. Mas por vezes os maus não se vestem de preto e por vezes uma menina perdida na floresta é bem capaz de fazer frente ao lobo mau…


Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog

Apenas até à página 22!!!
 Quem o tiver completo envie-me.


Chocolate

Chocolate

Quando Joanne Harris idealizou a pequena aldeia de Lansquenet-sur-Tannes e nela criou o cenário para o seu romance "Chocolate", não imaginava decerto o sucesso que este viria a ter. Só em Portugal o livro vendeu mais de vinte e cinco mil exemplares e agora que estreou o filme de Lasse Hallström, nomeado para três Oscars da Academia, o romance veio a ganhar um novo fôlego. 
Vianne é uma mãe solteira que chega à pequena aldeia, com a sua filha, e ali abre uma chocolataria. Os capítulos alternados, ora com a voz de Vianne, ora com a do padre Reynaud (ao contrário do filme, no livro é este que quer fechar esta loja das tentações), criam uma grande tensão dramática. 
" "Todos nós somos divididos interiormente" diz Joanne. " O Padre Reynaud é uma espécie de anoréctico. Recusa-se a comer e tortura-se a si próprio ficando horas em frente à montra do talho. É repressivo, a sua severidade para com os outros baseia-se no facto de se odiar profundamente." (citada pela revista (livros), nº 19) 
É contra este pensamento que "Chocolate" se insurge, defendendo os pequenos prazeres da vida, neste caso os gastronómicos, e o direito à diferença, numa pequena aldeia, fechada ao que vem de fora, (também os ciganos, que ali aparecem, com as suas músicas e outro tipo de vida, são votados ao ostracismo), e que, de certa forma, põe em causa o poder instalado.

Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog

11 comentários:

  1. Ola
    eu gostava de receber estes livros bem bonitinhos de Joanne Harris e se tiver conseguido que alguém lhe envie todos completos, eu tbm gostava, seria fabuloso, agradeço desde já o mimo,
    beijos
    sou a fifiguli@live.com.pt

    ResponderEliminar
  2. pode me enviar "O Rapaz de Olhos Azuis" pf?
    raphacr.forever@gmail.com
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Por favor poderia me mandar os livros dessa autora...lutata2008@hotmail.com...obrigada

    ResponderEliminar

  4. Dani, poderia me enviar os títulos dessa autora O Rapaz de Olhos Azuis
    Joanne Harrris
    Meu e-mail é c_vcruz@yahoo.com.br
    bjs Chris

    ResponderEliminar
  5. Olá. O meu nome é Alexa Ferreira e o meu e-mail é alexa1991ferreira@gmail.com. Seria possível enviares o livro "O rapaz de olhos azuis" para mim? Obrigada

    ResponderEliminar
  6. Oi, voce pode por favor me mandar o livro "O Rapaz de olhos azuis" por favor. E-mail: laurinha1726@hotmail.com
    Agradeço desde ja .

    ResponderEliminar
  7. Sou seguidora do blog no nome de miablack2004

    Vc pode me mandar o "Chocolate"? por favor *-*

    ResponderEliminar
  8. Sou seguidora do blog com o nick isamar poderia me enviar todos menos o chocolate por favor o meu email é isa.isabel.reis@gmail.com

    ResponderEliminar
  9. Sou seguidora do Blog: FRANCE, poderia enviar os livros da Joanne Harris para o e-mail: francemedeiross@gmail.com - desde já agradeço

    ResponderEliminar
  10. Olá, Daniela!

    Poderia, por favor, enviar-me o livro Chocolate?
    Sou seguidora do blog: vivian-floreselivros
    macgoes520@hotmail.com

    Muitíssimo obrigada!

    ResponderEliminar

NOVOS POST´S SÃO COLOCADOS DIA 2, 13, 20, 27 DE CADA MÊS

DANIELA
Os livros serão enviados nos tempos livres durante a semana.

ATENÇÃO !!!

Devido aos constantes erros nos anexos dos livros no email, vai passar a ser enviado um link direto que é dirigido para baixar o livro no meu SkyDrive.
Passa a baixar com maior segurança e não há erros.

Beijão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...