27 outubro 2013

Lucy Christopher

Stolen- Raptada - Carta ao meu sequestrador  de Lucy Christopher


cover (616 x 925)

Foi assim que aconteceu.
Fui raptada em um aeroporto. 
Afastada de tudo o que conhecia,
de tudo com que estava acostumada.
Carregada para a areia e o calor,
terra e perigo.  E ele ainda
esperava que eu pudesse amá-lo...
Esta é minha  história.

Stolen - Raptada: Carta ao meu sequestrador, é um relato incrível sobre os sentimentos, incertezas, decepções, desejos de uma jovem e suas impressões sobre seu sequestrador. Gemma tem dezesseis anos, mora com os pais nos EUA, possui os problemas típicos da adolescência e desavenças com os pais. 

Certo dia em uma viagem com seus pais, ao aguardar o voo no aeroporto de Bangkok, Gemma se afasta e conhece um rapaz lindo, enigmático e atraente. Imediatamente, ela sente uma atração enorme, apesar de desconfiar que ele seja um pouco mais velho. O rapaz chama-se Ty, seu sequestrador.

Após anos e anos, observando cada passo de Gemma, sua rotina, família e amigos, Ty a leva para bem longe, na esperança de que um dia, a menina vá amá-lo e entender suas intenções. 

No deserto da Austrália com um sol escaldante e um calor sufocante, tendo a companhia somente um do outro, dia após dia, lentamente Gemma começa a confiar em Ty, a desejar ouvir a sua voz, a conhecer sua história e a entender sua motivação, mesmo que seja para não morrer de solidão.


Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog

32 comentários:

  1. Oi pode me enviar o livro meu e-mail é: jhulit@bol.com.br
    Meu nome de seguidora do blog é - Juliana

    ResponderEliminar
  2. ola:
    poderias mandar-me este livro?
    fiquei bastante intrigada com a sinopse e com vontade de o ler
    desde já muito obrigada

    mail: verita-23@hotmail.com

    verita-17

    ResponderEliminar
  3. Oi, poderias me enviar o livro, te agradeço. Meu e-mail é: re.diversos@hotmail.com . Rejane

    ResponderEliminar
  4. Poderia me enviar?
    babibrownie@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  5. Fiquei Obrigada com o livro, poderia me mandar?
    E-mail:fatima.mgo@gmail.com - Fátima Margarida

    ResponderEliminar
  6. me envia esse livro para issys100@hotmail.com agradeço!!!

    ResponderEliminar
  7. poderia me enviar o livro?
    E-mail ; lucianabremenkamp@outlook.com
    obrigada

    ResponderEliminar
  8. poderia me enviar o livro?
    E-mail ; lucianabremenkamp@outlook.com
    obrigada

    ResponderEliminar
  9. Oiiii eu também quero
    carolnegraorocha@gmail.com

    ResponderEliminar
  10. Oiiii eu também quero
    carolnegraorocha@gmail.com

    ResponderEliminar
  11. Oii poderia me enviar o livro
    pamelaschlemper@hotmail.com
    bjos

    ResponderEliminar
  12. oi sera que vc podia me enviar o livro carta a meu sequestrador, meu email e jujuaraujo257@hotmail.com
    desde ja agradeço!!!

    ResponderEliminar
  13. Oi gostaria de receber o livro.... obrigada
    chellyva@gmail.com

    ResponderEliminar
  14. Estou tentando seguir o blog mas ainda não descobri como, poderia enviar pra mim esse livro? iza.blribeiro@gmail.com. Obrigada ;)

    ResponderEliminar
  15. oi eu gostaria de receber esse livro. pamela.rs123@gmail.com.br agradeço!!!!.

    ResponderEliminar
  16. Olá se puder mande-me este livro. Obrigada.
    marialcsc@gmail.com

    ResponderEliminar
  17. Olá, pode me enviar ? Ja me enviou 1 uma vez ! Sou seguidora e amo o blog Jc Festaa

    ResponderEliminar
  18. Olá poderia me enviar esse livro ou o link do skydrive? Obrigada alex_maciel@live.com

    ResponderEliminar
  19. Olá vc pode enviar esse livro pra mim por favor meu nome de seguidor é Fabiana email fabianasouza_ribeiro@hotmail.com

    ResponderEliminar
  20. Gostaria que enviasse esse livro pro meu email: vanialima_barreto@hotmail.com

    ResponderEliminar
  21. oi pode me mandar esse por favor, gleisekellen@gmail.com nome de usuário: Gleise Kellen Souza Costa, bye!

    ResponderEliminar
  22. oi pode me mandar esse por favor, gleisekellen@gmail.com nome de usuário: Gleise Kellen Souza Costa, bye!

    ResponderEliminar
  23. oi pode enviar pra mim sthefany-linda@hotmail.com.br

    ResponderEliminar
  24. pode me enviar por favor, simonesant_ana@hotmail.com

    ResponderEliminar
  25. Favor enviar para erikasalvatico@gmail.com.

    Obrigada! :)

    ResponderEliminar
  26. Puts quero muito ler esse livro..me disseram que é bom...Sou nova aqui e estou adorando tudo...parabéns...se vc puder me mandar ele eu ficarei muito feliz...meu email é :beatriz.rosales.rodrigues@hotmail.com

    ResponderEliminar
  27. Oi 😜 poderiam por gentileza me enviar esse livro 😉 Kelley Pereira email: kelleyaraujoXD@gmail.com
    Thank you😘

    ResponderEliminar
  28. pode me enviar o livro ???
    patymanurodrigues@gmail.com
    Paty M

    ResponderEliminar
  29. Olá. O meu nome é Alexa Ferreira e o meu e-mail é alexa1991ferreira@gmail.com. Seria possível enviares este livro para mim? Obrigada

    ResponderEliminar
  30. Meu nome é Laila, você poderia, se possível, mandar o livro para mim?? Desde já obrigada.
    Meu email:lilickacasteli@gmail.com

    ResponderEliminar
  31. Quero muito ler esse livro mande por favor no meu e-mail monicaribeiro98@hotmail.com

    ResponderEliminar
  32. Quero muito ler esse livro mande por favor no meu e-mail monicaribeiro98@hotmail.com

    ResponderEliminar

NOVOS POST´S SÃO COLOCADOS DIA 2, 13, 20, 27 DE CADA MÊS

DANIELA
Os livros serão enviados nos tempos livres durante a semana.

ATENÇÃO !!!

Devido aos constantes erros nos anexos dos livros no email, vai passar a ser enviado um link direto que é dirigido para baixar o livro no meu SkyDrive.
Passa a baixar com maior segurança e não há erros.

Beijão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...