02 janeiro 2014

Amanda Hocking

Trocada de Amanda Hocking 

Trocada


Quando Wendy Everly tinha seis anos, sua mãe foi convencida de que ela era um monstro e tentou matá-la. Onze anos mais tarde, Wendy descobre que sua mãe poderia estar certa. Ela não é a pessoa que ela sempre acreditou ser, e toda a sua vida começa a ser desvendada. Tudo por causa de Finn Holmes.
Finn é um cara misterioso e parece estar sempre olhando para ela. Cada encontro deixa Wendy profundamente abalada. Mas não é muito antes de ele revelar a verdade: Wendy é uma changeling que foi trocada ao nascer e ele veio para levá-la de volta para casa. Agora Wendy parte para uma viagem a um mundo que ela nunca soube que existia, um que é ao mesmo tempo belo e assustador. E onde ela deve deixar sua antiga vida para trás para descobrir qual será o seu destino.


Para baixar 

Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog

10 comentários:

  1. oi, Daniela! Adoro o blog, porém não estou conseguindo me tornar seguidora. Poderia me ajudar, pf? bjs!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, na barra lateral direita, onde diz "os nossos fãs" e clica em seguir.
      Também na barra lateral esquerda pode seguir se colocar o seu email "Digite seu email abaixo para receber as actualizações"


      Bjs

      Eliminar
  2. Gostaria de receber o livro Tocada e a trilogia Abandono de Meg Cabot, meu e-mail é o mesmo que recebo as boletins informativos, navilaalmeida@hotmail.com, agradeço desde já, beijos

    ResponderEliminar
  3. Por favor, envie este livro para mim, meu e-mail é trendorina@gmail.com

    Grata desde já

    ResponderEliminar
  4. Por favor, envie este livro para mim, meu e-mail é grazi.brito10@hotmail.com

    ResponderEliminar
  5. oi,vc pode me mandar esse livro tbm ? marcelle.araujo803@gmail.com
    obg !

    ResponderEliminar
  6. gente sou nova aquiii , mais se puder manda pra meu email esse livro:
    adriely.petersen@gmail.com
    valeu

    ResponderEliminar
  7. patymanurodrigues@gmail.com
    Paty M
    obrigado !!!

    ResponderEliminar
  8. jo.sakura1@gmail.com
    Sakura Jo
    Obrigado ; )

    ResponderEliminar
  9. Oi querida pode enviar pra mim? Agradeço desde já.
    Email: natiih_b@hotmail.com
    Natália Brandão. Grata

    ResponderEliminar

NOVOS POST´S SÃO COLOCADOS DIA 2, 13, 20, 27 DE CADA MÊS

DANIELA
Os livros serão enviados nos tempos livres durante a semana.

ATENÇÃO !!!

Devido aos constantes erros nos anexos dos livros no email, vai passar a ser enviado um link direto que é dirigido para baixar o livro no meu SkyDrive.
Passa a baixar com maior segurança e não há erros.

Beijão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...