20 janeiro 2014

Jet Mykles

Tomada de Jet Mykles 

Tomada

Diana estava furiosa, humilhada... Loucamente excitada. Quem fez estes absolutamente sexys demônios de pele escura e cabelos brancos pensarem que ela se transformaria em uma égua de cria e uma escrava sexual? Ela não o fará. Quem se importa se os malditos elfos eram criados como brinquedos sexuais para uma deusa? Ou se todos os elfos sombrios que a visitavam estavam bem treinados, e eram ótimos amantes. Ou se o comandante Salin fazia que sua mente e seu corpo zumbissem com um desejo e prazer que nunca antes experimentou? Não se submeteria. Não o faria. Ou faria? Os homens de Salin tiveram sua vez tentando domar a espadachim Hellcat . Para os homens, levaram-na às cúpulas do êxtase, mas todos eles tiveram que recorrer a artimanhas ou à atração mística para discipliná-la. Inclusive agora, negava-se a submeter-se e aceitar sua nova vida. Nunca uma mulher lhe deu tantos problemas. Nunca uma mulher acendeu tanto seu sangue. Tinha que tê-la. Devia tê-la. Alguma vez você já se perguntou como seria ser usada, agradada... Tomada?

Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog

12 comentários:

  1. BOM DIA
    Daniela Soares
    dsoares93@gmail.com
    envie-me por favor

    ResponderEliminar
  2. bom dia, poderia me mandar esse livro?
    obrigada.
    carlajsh66@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. Ola sou Anabela Carreira pode por favor me enviar este livro para fifiguli@live.com.pt ?
    muito obrigada bejos

    ResponderEliminar
  4. Ola, tudo bom? Poderia me mandar o livro? Meu email: vitpaschoalini@hotmail.com
    Muito obrigada!!
    XoXo

    ResponderEliminar
  5. Olá :D
    Poderia mandar-me este livro para xaninha.portela@gmail.com

    Muito Obrigada ;)

    ResponderEliminar
  6. Poderiam me enviar please :D kelleyaraujoXD@gmail.com

    ResponderEliminar
  7. oi me envia: thamyresthimoteo@hotmail.com

    obrigado :)

    ResponderEliminar
  8. oi me envia: thamyresthimoteo@hotmail.com

    obrigado :)

    ResponderEliminar
  9. Oie pode me enviar nessaluy15@gmail.com

    obrigada :)

    ResponderEliminar
  10. Boa noite! Poderia por gentileza me enviar? crisebia1@gmail.com

    ResponderEliminar
  11. Oi. Me envia o livro por favor. ivone.micolichi@gmail.com

    ResponderEliminar
  12. poderia me enviar pfr? natachamartinello@hotmail.com

    ResponderEliminar

NOVOS POST´S SÃO COLOCADOS DIA 2, 13, 20, 27 DE CADA MÊS

DANIELA
Os livros serão enviados nos tempos livres durante a semana.

ATENÇÃO !!!

Devido aos constantes erros nos anexos dos livros no email, vai passar a ser enviado um link direto que é dirigido para baixar o livro no meu SkyDrive.
Passa a baixar com maior segurança e não há erros.

Beijão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...