13 janeiro 2014

Li Mendi

Um coração em guerra de Li Mendi


Um coração em guerra

O livro “Um Coração em Guerra” conta a história de Caio e Bela, um casal de amigos que se vêem separados de repente e descobrem o quanto se amavam. Caio vai para a Academia militar e Bela tenta conviver com a distância do amigo, mas logo percebe que é impossível conter a paixão a cada vez que ele retorna.

Os dois precisam superar todas as dificuldades para seguirem o mesmo caminho. Porém, Bela tem outros planos para sua carreira que não coincidem com os de Caio e não sabe como lidar com as duas coisas ao mesmo tempo.

Um romance que nos faz ver até onde o amor é capaz para se realizar. Incrivelmente emocionante, não perca!

Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog

4 comentários:

  1. Bom dia! Gostaria que o livro fosse enviado ao meu email. christinamotta50@hotmail.com
    Meu nome é Christina. Obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Olá poderia me mandar esse livro,desde de já agradeço
    bjs
    email: mirelyesds@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. Boa noite sou Anabela Carreira (seguidora) e queria pedir se me faz a gentileza de me enviar este livro para fifiguli@live.com.pt se puder se não para meu outro mail que é fifiguli@gmail.com mas preferia no 1º, que este esta muito cheio, obrigada beijinhos e boa continuação

    ResponderEliminar
  4. Olá. O meu nome é Alexa Ferreira e o meu e-mail é alexa1991ferreira@gmail.com. Seria possível enviares este livro para mim? Obrigada

    ResponderEliminar

NOVOS POST´S SÃO COLOCADOS DIA 2, 13, 20, 27 DE CADA MÊS

DANIELA
Os livros serão enviados nos tempos livres durante a semana.

ATENÇÃO !!!

Devido aos constantes erros nos anexos dos livros no email, vai passar a ser enviado um link direto que é dirigido para baixar o livro no meu SkyDrive.
Passa a baixar com maior segurança e não há erros.

Beijão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...