13 fevereiro 2014

Bettie Sharpe

Ember de Bettie Sharpe


Todo mundo ama o Príncipe Encantado. Têm que ele está amaldiçoado. Todo homem deve respeitá-lo. Toda mulher deve desejá-lo. Um olhar, e tudo está perdido.
Ember preferia arrancar um pedaço de sua alma, do que ser escravizada por paixões que não seja ela própria. Ela se vira para as artes das trevas para salvar seu coração e torna-se a única mulher no reino capaz de resistir Charme do Príncipe.
Pobre moça. Se Ember tivesse passado menos tempo estudando magia e mais tempo estudando a natureza humana, ela poderia ter imaginado que um homem que faz tudo que quer, venha a querer a mulher que ele não pode ter.

Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog

23 comentários:

  1. Bom dia,
    Sou seguidora do seu blog e gostaria que o livro fosse remetido para lenalea@gmail.com.
    Desde já agradeço e dou os parabéns pelo excelente trabalho.
    Helena

    ResponderEliminar
  2. Bom dia sou uma seguidora do seu blog, gostaria de receber esse livro por e-mail: eliaraujo@ig.com.br, muito obrigada e parabéns pelo maravilhoso trabalho de postar muitos livros bons bja abraço.

    ResponderEliminar
  3. Olå, gostaria de receber esse livro sou seguidora meu email é pamk2007@gmail .com' Bjs

    ResponderEliminar
  4. Dani, sou assídua fã do seu blog, poderia me mandar o livro Ember da Bettie sharpe. Meu e-mail é:
    c_vcruz@yahoo.com.br
    bjs
    chris

    ResponderEliminar
  5. oi envia esse pra mim por favor niveazandonadi@gmail.com

    ResponderEliminar
  6. oi envia esse pra mim por favor niveazandonadi@gmail.com

    ResponderEliminar
  7. Oi, sou seguidora dou teu blog podes enviá-lo para cíntia01@live.com.pt
    obrigado :)
    bj, Cíntia

    ResponderEliminar
  8. oi, me envie esse livro, ruby_rava@hotmail.com

    ResponderEliminar
  9. oi, me envie esse livro, ruby_rava@hotmail.com

    ResponderEliminar
  10. Oi oi oi ;)
    Envie-me, por favor?
    Gabrielle Erudessa: belinhabiele@hotmail.com

    ResponderEliminar
  11. Ola'. Poderia me enviar este livro para este mail?
    xaninha.portela@gmail.com

    Obrigada e beijinhos fofos...

    ResponderEliminar
  12. Oi, você poderia enviar o livro para liviaregina66@hotmail.com
    Por favor!

    ResponderEliminar
  13. patymanurodrigues@gmail.com
    Paty M
    obrigado....

    ResponderEliminar
  14. Olá :)
    Pode-me enviar o livro?
    Nome de seguidora: Liliana Pinto
    E-mail: ellefunelle@live.com.pt

    ResponderEliminar
  15. Olá bom dia,
    Por favorrr...manda para mim??
    itala.evellyn@gmail.com
    Obrigadaaaaaa

    ResponderEliminar
  16. Olaa :) sou seguidora com o nome CláudiaaPinto, poderia enviar para claudia_pinto_96@hotmail.com ?

    ResponderEliminar
  17. Olá. O meu nome é Alexa Ferreira e o meu e-mail é alexa1991ferreira@gmail.com. Seria possível enviares este livro para mim? Obrigada

    ResponderEliminar
  18. Sou seguidora do blog com nick de miablack2004

    Poderia me mandar o livro? Tem continuação?Se tiver pode já mandar completo rs

    ResponderEliminar
  19. Oi querida poderia me enviar?
    Email: natiih_b@hotmail.com
    Grata, Natália Brandão

    ResponderEliminar
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  21. porfavor manda esse ebook pra mim.rafaela.melo_sp@hotmail.com
    desde ja agradeço a atenção

    ResponderEliminar
  22. eiii galera.. abraços pra voces.. como estão?.. enfim, se der envia pra meu email esse livro..=D
    Link abaixo:
    adriely.petersen@gmail.com valeu..

    ResponderEliminar

NOVOS POST´S SÃO COLOCADOS DIA 2, 13, 20, 27 DE CADA MÊS

DANIELA
Os livros serão enviados nos tempos livres durante a semana.

ATENÇÃO !!!

Devido aos constantes erros nos anexos dos livros no email, vai passar a ser enviado um link direto que é dirigido para baixar o livro no meu SkyDrive.
Passa a baixar com maior segurança e não há erros.

Beijão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...