02 abril 2014

Meg Cabot.

Sorte ou Azar (Jinx)  de Meg Cabot


Mais um sucesso da mega vendedora de livros Meg Cabot. A falta de sorte parece perseguir Jinx onde quer que ela vá — e por isso ela está tão animada com a mudança para a casa dos tios, em Nova York. Talvez, do outro lado do país, Jinx consiga finalmente se livrar da má sorte. Ou, pelo menos, escape da confusão que provocou em sua pequena cidade natal. Mas logo ela percebe que não é apenas da má sorte que está fugindo. É de algo muito mais sinistro... Será que sua falta de sorte é, na verdade, um dom, e a profecia sob a qual ela viveu desde o dia que nasceu é a única coisa que poderá salvá.

Para baixar 
Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog



18 comentários:

  1. Boa tarde! Você poderia enviar o livro Sorte ou azar? da Meg Cabot para janinha_bandeira@hotmail.com

    Obrigada!!!!

    ResponderEliminar
  2. Oii você pode me enviar os livros???
    meu e-mail é jhess.oliver@gmail.com
    Obrigada!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. voce poderia me enviar esses dois livros, meu nome de seguidora é Camila Torres meu e-mail é
    camila-341971@hotmail.com

    desde ja obrigada jus

    ResponderEliminar
  4. Gostaria muito de os poder ler
    seguidora: redonda
    email: escritaredonda@gmail.com

    ResponderEliminar
  5. Bom Dia poderias-me enviar o livro Sorte ou azar? da Meg Cabot para dannytah_7@hotmail.com?
    Obrigada!!!!

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde
    quero agradecer por me ter enviado os livros da PCCast, muito obrigada
    e queria pedir se por favor me pode enviar estes ou este não sei se são 2 ou 1 livro da Meg Cabot
    obrigada Daniela um beijinho

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde, o meu nome de seguidora é Micaela Calé, sou dona do blog bookshelf ( http://bookshelfm2014.blogspot.pt/ ) queria que me enviasse ambos os livros para o mail micaelastcale94@gmail.com

    E caso pudesse gostaria de conversar consigo acerca de uma parceria, ambas somos de Lisboa com o mesmo interesse (Livros) e pode-nos ser muito útil uma parceria, contacte-me brevemente, espero ansiosamente pela sua resposta, obrigada
    Micaela Calé

    ResponderEliminar
  8. Olá, sou a Elení do Blog Livros Níh, estou dedicando um selinho para seu blog, estra lá e de uma olhada.
    http://livrosnih.blogspot.com.br/2014/06/novo-selinho-do-blog.html
    Beeijos

    ResponderEliminar
  9. Oi, poderia me enviar esse livro??
    Bjinhos
    milamnort@hotmail.com

    ResponderEliminar
  10. Gostaria deste Jinx, amo a Meg!!!!
    daianemir@gmail.com

    ResponderEliminar
  11. Quero os dois! Por favor, amo a Meg.
    Gisele Honorato
    gisele.h20@hotmail.com

    ResponderEliminar
  12. Quero os dois! Por favor, amo a Meg.
    Gisele Honorato
    gisele.h20@hotmail.com

    ResponderEliminar
  13. Quero os dois por favor.
    gisnutridiet@gmail.com

    ResponderEliminar
  14. Quero os dois por favor.
    gisnutridiet@gmail.com

    ResponderEliminar
  15. Bom dia.
    Pode me enviar estes dois livros?
    Obrigadão
    Bjs e bom domingo
    angela.v.gugisch@hotmail.com

    ResponderEliminar
  16. Bom dia.
    Pode me enviar estes dois livros?
    Obrigadão
    Bjs e bom domingo
    angela.v.gugisch@hotmail.com

    ResponderEliminar

NOVOS POST´S SÃO COLOCADOS DIA 2, 13, 20, 27 DE CADA MÊS

DANIELA
Os livros serão enviados nos tempos livres durante a semana.

ATENÇÃO !!!

Devido aos constantes erros nos anexos dos livros no email, vai passar a ser enviado um link direto que é dirigido para baixar o livro no meu SkyDrive.
Passa a baixar com maior segurança e não há erros.

Beijão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...