26 dezembro 2014

Falta de tempo!! CONVITE

PROPOSTA / CONVITE

Oi meninas, ultimamente ando com pouco tempo para responder aos pedidos e publicar novidades no blogue, aproveitei estas férias de Natal para responder a alguns pedidos, mas a verdade é que daqui para a frente não continua fácil.

Por isso, vou deixar aqui uma proposta para quem tiver interessado em ser escritor do blogue, estou a pensar em escolher duas pessoas que vão ser as minhas convidadas/os, e tem de obedecer a estes requisitos:

*Serem pessoas bem intencionadas
* Serem leitoras 
*Terem uma boa escrita
*Trem cuidado com o plágio de outros sites
*E estarem disponíveis e comunicáveis
*Dedicação e carinho
*Aceito Brasileiros, Portugueses e Africanos que falem Português corretamente
*Residentes em qualquer país, mesmo se for imigrantes ou emigrantes (Só tem de falar PT corretamente)
*Tem de se comprometer seriamente
*Eu vou apoiar as duas/ dois

Atenção eu não recebo nada com o blogue, o que eu faço é simples voluntariado e solidariedade para que a leitura chegue a todos e gratuitamente, por isso espero o mesmo das pessoas que vou escolher.

Para se candidatarem basta enviarem um email para livrosamorsobrenatural@gmail.com, a falarem um pouco de vocês de maneira a convencerem me e a defenderem-se como têm um perfil certo para ser escritora e por post's no blogue.

Este blogue é de todos, e tem ajudado todos e não pode ter um fim!
Conto convosco! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

NOVOS POST´S SÃO COLOCADOS DIA 2, 13, 20, 27 DE CADA MÊS

DANIELA
Os livros serão enviados nos tempos livres durante a semana.

ATENÇÃO !!!

Devido aos constantes erros nos anexos dos livros no email, vai passar a ser enviado um link direto que é dirigido para baixar o livro no meu SkyDrive.
Passa a baixar com maior segurança e não há erros.

Beijão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...