15 janeiro 2015

Clara Assis

Aluga-se Um Noivo

Clara Assis

 
  O livro Aluga-se um Noivo é o primeiro livro escrito pela brasileira Clara Assis.  Em Aluga-se um Noivo, mostra a história de Débora que está desesperada à procura de um noivo para acompanha-lá ao casamento de seu irmão Júnior, em que seu ex-namorado joão estrá presente como padrinho e melhor amigo do noivo.Após de muitos encontros fracassados e um encontram com um homem lindo em uma livraria, Débora na companhia de sua melhor amiga Carolina(Carol) resolveu arrumar um garoto de programa.  Depois de criar coragem,ligou para o número de contato do garoto.Algum tempo depois tocaram a campainha,quando ela abriu a porta deu-se de cara com o homem da livraria.

  Leia o livro para saber o desfecho dessa história.


Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog

22 comentários:

  1. Olá. Poderia enviar-me este livro para o seguinte mail? xaninha.portela@gmail.com
    Obrigada e bjs

    ResponderEliminar
  2. Oiiii.
    Poderia enviar pro meu e-mail?
    tepghp@gmail.com.
    Muito obrigada.
    Beijinhos .
    Teresinha

    ResponderEliminar
  3. Oiii... poderia enviar no meu e-mail?
    luisi,caterine@gmail.com.

    Valeu, bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A vírgula também está incluída no endereço de e-mail ?

      Eliminar
    2. Oi desculpa, na verdade é luisi.caterine@gmail.com.

      Valeu, bjos

      Eliminar
  4. Oi Por Favor me envie o livro amanda_fanfic@outlook.com

    ResponderEliminar
  5. Oi Por Favor me envie o livro para dienerodrigues67@gmail.com

    ResponderEliminar
  6. Olá por gentileza poderia enviar para meu email E se possível a série tbm dos Carpatos da christine feehan apartir Do 12?! Desde já obrigada e parabéns pelo blog.
    Luciane Xavier e-mail cyanexavier@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde.
    Por favor poderia me enviar o livro Aluga-se um noivo?
    tepghp@gmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde.
    Por favor poderia me enviar o livro Aluga-se um noivo?
    tepghp@gmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  9. Olá vc pode me enviar o livro aluga-se um noivo p mim por favor..
    milenasvr@hotmail.com
    Obg

    ResponderEliminar
  10. Olá vc pode me enviar o livro aluga-se um noivo p mim por favor..
    milenasvr@hotmail.com
    Obg

    ResponderEliminar
  11. Ola!
    Poderia, por favor, enviar o livro no meu email: valdenizesilva8@gmail.com
    Desde já agradeço.

    ResponderEliminar
  12. Ola!
    Poderia, por favor, enviar o livro no meu email: valdenizesilva8@gmail.com
    Desde já agradeço.

    ResponderEliminar

NOVOS POST´S SÃO COLOCADOS DIA 2, 13, 20, 27 DE CADA MÊS

DANIELA
Os livros serão enviados nos tempos livres durante a semana.

ATENÇÃO !!!

Devido aos constantes erros nos anexos dos livros no email, vai passar a ser enviado um link direto que é dirigido para baixar o livro no meu SkyDrive.
Passa a baixar com maior segurança e não há erros.

Beijão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...