13 janeiro 2015

Mandy Porto

Sussurros De Uma Garota Apaixonada

                                                                 Mandy Porto 

  
  

  Brooke Watson é uma caloura na Universidade de Standford. Ela estava disposta em não deixar ninguém atrapalhar seus estudos e comprometer sua carreira de médica, mas acabou conhecendo Danny Garcia, um bad boy , que está no quarto ano de medicina e que todos detestam. Ele foi morto por um Serial-Killer, que está matando apenas garotos, e para completar seu fantasma quer que ela o ajude a descobrir quem é que está matando garotos por todos os lugares do campus.Leia para  descobrir quem e por que estão acontecendo esses assassinatos no campus.
   Esse livro mistura suspense, romance, e humor em uma só história.   Na minha opinião, esse é um ótimo livro para ler no fins de semana quando não tiver nada para fazer.  Mandy fez uma boa escolha criando a história em um ambiente em que há muitos universitários, chamando atenção do público jovem, e também, mostra que pode haver pessoas que não são quem parecem ser.



Envio por email (deixe o seu email e nome de seguidor nos comentários)
O livro é enviado apenas a seguidores do blog

16 comentários:

  1. Por favor vc poderia envia-lo para mim??? Desde ja obrigada. marlyfrsul@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Boa Noite, gostaria de saber se poderia enviar este livro para meu e-mail: alexsia33@hotmail.com e obrigada.

    ResponderEliminar
  3. Por favor vc poderia envia-lo para mim??? Desde ja obrigada. daianemir@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. Oiiii novamente Rs.
    Poderia me mandar este livro?
    tepghp@gmail.com.
    obrigada
    Teresinha

    ResponderEliminar
  5. Olá! Gostaria de saber se pode me enviar esse livro. O email é tainara.martes@gmail.com desde já agradeço.

    ResponderEliminar
  6. Olá! Gostaria de saber se pode me enviar esse livro. O email é tainara.martes@gmail.com desde já agradeço.

    ResponderEliminar
  7. Olá, sou nova aqui e percebi que o blog está sem ser atualizado desde o começo do ano, espero que não seja definitivamente desativado, realmente espero. Bem, se ele ainda está funcionando poderiam, por favor, me mandar esse livro? Agradeço muitíssimo. Meu email é sabrinarussa@hotmail.com . Bjs!

    ResponderEliminar
  8. Olá, sou nova aqui e percebi que o blog está sem ser atualizado desde o começo do ano, espero que não seja definitivamente desativado, realmente espero. Bem, se ele ainda está funcionando poderiam, por favor, me mandar esse livro? Agradeço muitíssimo. Meu email é sabrinarussa@hotmail.com . Bjs!

    ResponderEliminar
  9. Patricia patriciados.pereira@gmail.com por favor manda pra mim

    ResponderEliminar
  10. Patricia patriciados.pereira@gmail.com por favor manda pra mim

    ResponderEliminar

NOVOS POST´S SÃO COLOCADOS DIA 2, 13, 20, 27 DE CADA MÊS

DANIELA
Os livros serão enviados nos tempos livres durante a semana.

ATENÇÃO !!!

Devido aos constantes erros nos anexos dos livros no email, vai passar a ser enviado um link direto que é dirigido para baixar o livro no meu SkyDrive.
Passa a baixar com maior segurança e não há erros.

Beijão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...